sábado, 23 de junho de 2012

6

Ateliê de Cara Nova!

Olá! tomou um susto?

O Ateliê mudou de cara novamente... como todos sabem eu estou doente e só estou conseguindo fazer tudo graças a uma pessoinha que fica nos bastidores...
É uma surpresa para ele que não sabe, e deve estar chegando do trabalho agorinha à pouco...
Nada mais justo do que valorizar meu marido e amigo, que além de tudo, além do trabalho pesado, ainda chega em casa e mete a mão na massa para que eu possa dar conta do meu, agora "Nosso" trabalho.


Estamos preparando muitas novidades, ainda estão na minha cabeça, mas tendo que ficar de cama por uns tempos, vou passar tudo para o papel, e se Deus permitir, quando voltar da cirurgia, tudo será renovado!
Beijos!


* Tem uma promoção de bonequinhas para blog por R$50,00 no post abaixo, quem quiser aproveita, vou tentar fazer um pé de meia para pagar as contas no período em que estiver afastada.

6 comentários:

  1. Ficou lindo Cris, parabéns pra você e seu maridão...juntos vão conquistar muito mais, vc vai ver!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Cris, parabéns pra você e seu maridão...juntos vão conquistar muito mais, vc vai ver!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muit linda a homenagem que vai fazer a ele.Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Que graça que ficou amiga, amei de verdade....
    Verdade tudo que disse, se não fosse esses nossos maridos antes de tudo nossos companheiros não seriamos nada ne amiga? Aqui em casa é igual, ele é meu braço direito e esquerdo, nesse meu 1 ano e meio de recuperação se não fosse ele não sei que faria, trabalha o dia todo fora e ainda chega em casa e limpa a casa..Gloria a Deus por eles...
    Amiga, tudo dara certo na cirurgia, e nos dias que ficar de molho vamos nos falando pro seu tempinho passar rapinho...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga parabéns para você e para o maridão.QUe você tenha uma ótima recuperação.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cris ficou lindo!
    Parabéns pra vc e o maridão!
    Vou orar pra Deus te ajudar na cirugia e Na recuperação!
    Vai dar tudo certo em nome de Jesus!
    Beijos da Faby

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br