sábado, 23 de junho de 2012

10

Promoção Bonequinha Personalizada!

Compre sua Mascotinha de Boneca Personalizada por apenas R$50,00 e ganhe arte do cartão de visitas!


Comprando este pacote você terá direito a:
. Boneca (escolha roupa, posição, cabelo, e 1 objeto para ela segurar).
. Jardim c/ flores e 1 bichinho (borboleta, joaninha ou sapinho)
. Nome da marca
. Cartão de visitas (arte)


Promoção válida de 23 a 30 de Junho de 2012!

* Para pagamentos no Depósito Bancário.
Entre em contato por e-mail ainda hoje e reserve sua vaga, serão somente 15 unidades a este preço!
* Você não está comprando nenhuma das bonecas acima, elas são apenas amostras de trabalhos ja entregues para outros clientes.

E-mail: cris_boeque@hotmail.com

Tel.: (28)9915-7115 / 3310-6036

Quem ajudar a divulgar a Promoção em seu Blog ou facebook ganha um brinde surpresa! 

10 comentários:

  1. lindas as bonequinhas.
    tenha um fim de semana abençoado.
    bejokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Passeando hoje pelo seu blog para olhar suas artes que são lindas... E como tem promoção, postei no meu Blog... depois dá uma passadinha por lá: www.tecaefilhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, é claro que vou te ajudar a divulgar a promoção!
    vou divulgar no meu blog e no meu face!
    Meu blog: http://fafafloliveira.blogspot.com.br/
    Facebook: Fabiana Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris adorei a novidade do blog, ficou lindooooooooo demais essa nova logo fiquei até com inveja rsrsrsr brincadeira vc merece, e torço pela sua recuperação!
    Estou divulgando a promoção no meu blog.
    http://www.jubilu.com.br/



    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá ... muito lindo seu trabalho.
    Vou divulgar no meu face !
    https://www.facebook.com/tais.olly
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!! Já publiquei no meu blog, depois da uma passadinha lá!! Amo seu blog!!!
    Meu blog:www.exinhaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris enviei o email domingo será que vc recebeu......Eu quero a promoção....

    ResponderExcluir
  8. AAI ñ vejo a hora da mh ficar pronta rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris...tudo bem? Viu ainda você está com a promoção de 50,00 reais da bonequinha personalizada? Nossa só agora que eu vi... Preciso muito para poder crescer meu negócio.... Aguardo resposta...bjosss

    ResponderExcluir
  10. bom dia, cris, gostaria de saber em que arquivo é salvo a imagem das bonequinhas. Tenho interesse

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br