quinta-feira, 26 de julho de 2012

2

Polêmica: Nova Conta Pró - Elo7

Quer saber? Mudei de opinião...
Depois de ler o post feito pela Nanda Sellan (www.ateliedananda.com) sobre os prós e contras da nova maneira do elo7 gerenciar nossas contas Pró eu mudei de opinião! Sim! 
E me senti na obrigação de postar aqui e abrir um debate para que todos possam expressar suas opiniões...


Leia um pequeno trecho do post dela, tem muito mais e tenha certeza, seu quixo vai cair!


[...] "Taxa de 12%: A primeira e mais polêmica, que gerou a maior confusão entre as artesãs e artesãos do portal foi a cobrança de uma taxa de 12% (6% de taxas de movimentação financeira e 6% de comissão para o elo7). Isso porque agora o sistema financeiro para pagamento on line é o MOIP. Essa mudança veio para que tivéssemos acesso a benefícios, dos quais falarei mais tarde! [...] 
Nanda Sellan

Então vamos lá, 6% para o Elo7 e 6% para o Moip, só isso de taxa de movimentação?
Eu não sabia disso... achei que eram os 12% para o Elo7 + as taxas do Moip...
Gente, se for ver, no Pag Seguro agente paga muito mais!
E tem muito mais pontos, onde ela fala sobre o frete mais barato e rápido, e outra coisa que eu digo aqui é que vc pode oferecer ou não o desconto no frete... que se vc tiver um tempinho para ler, vai lá no Blog da Nanda e leia na íntegra ou clique aqui!


Outra coisa gente, podemos subir um pouquinho o preço dos nossos produtos e oferecer descontos para os que pagarem no depósito bancário...
Depois volta aqui pra falar oque achou...
Beijos!




2 comentários:

  1. Oieeeeee!!!

    Fiquei feliz em saber que meu post tem rendido bosn comentários, como o seu, e não só a turma que tá reclamando! Fiz o post baseado na minha experiencia, não ganhei um centavo como muita gente falou! Defendo porque eu acredito no elo, eu abri mão de muita coisa para ter minha loja e não vou desistir tão fácil assim não! Cada um pode ser sua opinião, mas experimente para depois falar algo, concordando ou não! Certo?? = )

    Um prazre sempre recebe-la no meu blog, será sempre bem vinda!!!

    Super beijo!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Te convido a seguir meu blog...o seu é lindo...cheio de coisas interessantes...por isso já estou te seguindo...olha só! Independente dessa polemica..eu já estava achando e continuo...que o elo 7 se tornou muito capitalista...uma coisa que já questionei são as manobras que eles fazem para que a gente continue pagando mesmo sendo pró...para parecer nas páginas principais e nas páginas iniciais e etc...assim quem não paga fica meio sem chances...sinceramente hoje o elo 7 me serve como um álbum de fotos para clientes...por isso ainda estou usando...e etc....meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br