sexta-feira, 17 de agosto de 2012

9

Fada Binha Digital...

A pedido da queria amiga Ana Paula Vasconcelos, e com autorização da Talentosíssima Amanda Pin
a "Fada Binha" virou uma imagem digital, a mascotinha do Ateliê Arte da Anna.
Pra quem não conhecia, isso é o processo de vetorização, apesar de ter mudado alguns detalhes, a bonequinha foi "desenhada" com base na original...
Eu e Ana adoramos o resultado, queremos saber a opinião de vocês...
Também fiz cartão de visitas, adesivo e marca d'água!
Fica a dica pra quem gosta muito de um trabalho em eva ou feltro e gostaria de transformá-lo na sua ID visual!




9 comentários:

  1. Nossa que linda, me apaixoneiii! Até agora ainda ñ tinha pensado em fazer outra bonequinha pra mim! MAis com essa sua nova coleção, posso pensar! rsrsrsrs Cris você arrasa! Adoro seu trabalho! Parabéns!Beijos Faby Art's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... mas acho que não vai haver coleção... quem sabe... rsrsrsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns Cris!
    Ficou muito linda!!!!
    Obrigado pelo carinho.
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por deixar que o sonho da Ana se tornasse realidade... precisamos de mais artesãs generosas como você!
      Deus abençoe cada dia mais seu trabalho! E mais sucesso!

      Excluir
  3. FICOU PRIMOROSA, PRINCESA! É POR ESSE E OUTROS MOTIVOS QUE APRECIO A SUA ARTE. A PROPÓSITO, AINDA ESTOU AGUARDANDO O SEU RETORNO. MANDEI UM RECADINHO HÁ QUASE DOIS MESES E ESTOU PRECISANDO MUITO DA MINHA PAPELARIA IMPRESSA. SABEREI COMPREENDER SE NÃO PUDER ME ATENDER. ENTÃO, COM MUITO PESAR, PROCURAREI UMA ALTERNATIVA. BEIJOS, QUERIDA E QUE SEU DOMINGO SEJA UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, obrigada!
      Eu não devo ter recebido seu e-mail, no mínimo foi para o lixo eletrônico, pode enviar outra vez?
      Eu volto em final de setembro, se der tudo certo.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Cris,lindo seu trabalho e ja te enviei e-mail para saber mais detalhes,sei que vai passar por uma cirurgia agora,então aguardo seu retorno e desejo sucesso na cirurgia também...Beijos e te aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou um arrasoooooooooooooooooooooooo.. apaixonei.. simplesmente perfeito... te mandei uma mensagem no face sobre isso.. beijao e aguardo seu retorno

    Aline Sagrillo - Joaphia

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br