terça-feira, 11 de setembro de 2012

10

Mascotes em Promoção!

Na compra de sua Boneca/ Mascotinha personalizada, você ganha a arte do seu cartão de visitas,
 e se curtir e compartilhar este anúncio na minha página do Facebook, ganha a arte de adesivo Também!


Valor válido somente no depósito bancário, sua bonequinha será totalmente personalizada, com jardim, um bichinho e a escrita da sua marca. Corre e compre logo a sua!
VOCÊ PAGARIA R$70,00 SOMENTE PELA MASCOTE!

Estou voltando da minha cirurgia, e após muito tempo sem trabalhar estou precisando "arrecadar" fundos para pagar as contas...
Mais informações e para comprar envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com

10 comentários:

  1. ACABEI DE TE MANDAR UM E-MAIL, PRINCESA! QUERO MUITO ESTA PROMOÇÃO E MAIS A MINHA PAPELARIA IMPRESSA! UM ABRAÇO, QUERIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, nunca recebo seus e-mails, vc manda para qual? Beijos

      Excluir
    2. "SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!" rsrsr
      POIS É, PRINCESA, ACHO QUE AÍ RESIDE O PROBLEMA. DEVO ESTAR MANDANDO PRO ENDEREÇO ERRADO. CONFIRA: contato@ateliecrisetiago.com É ESSE? TENHO MANDADO TODOS OS EMAILS PRA ESSE.
      DE QUALQUER FORMA, LHE IMPLORO: ME SOCORRE!

      Excluir
  2. Bom dia AMADA CRISSSSSSSSSSSS!!!!

    Olha só EU aqui novamente,kkk. Esta promoção é grandiosa mesmo...sempre tive este interesse de colocar a bonequinha com o ursinho no meu blog...mas devido a minha compra de medicamentos nos meses anteriores,o salário e o cartão ficaram comprometidos e infelizmente não poderei pegar esta promoção. Mas pode deixar comigo, que irei com muita ALEGRIA de curtir e compartilhar no face minha amiga!!!! vou deixar aqui o meu endereço para quando tiver um tempinho, nos faça uma visitinha...moncleartes.blogspot.com.

    Bjkas da Tia Mony - MONCLEART'S .¨o¨.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, quem sabe mês que vem eu não faço este precinho para você? Beijos

      Excluir
  3. Boa Tarde AMADA CRISSSSSSSSSSS!!!!

    Que notícia maravilhosa...Com certeza entraremos em contato!!!! "Que as mãos do PAI nos encaminhe para mais um mês de bençãos". Obrigada AMIGA CRIS...MUITA LUZ,BENÇÃO e PAZ para todos nós,amém!!!

    Bjkas da Tia Mony - MONCLEART'S .¨o¨.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Essa promoção vai até quando? Eu queria mto, mas no momento tô tão apertada :P
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. olá amada esta promoção era o q eu queria envie um e-mail
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oie compartilhei no face e blog, te envie um e-mail

    ResponderExcluir
  7. Já curti e compartilhei no Face...
    Te enviei um e-mail para detalhes!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br