quinta-feira, 6 de setembro de 2012

13

Voltei!

Olá queridas amigas!
Obrigada pelas orações! Pela força!
Deu tudo certo, graças a Deus, estava com muito medo, mas era falta de fé... Mas Deus não se esqueceu de mim.
Já tive alta, a cirurgia foi melhor que o esperado, e está tudo correndo bem.
33 pontos na minha "barriguinha", que devo tirar na terça feira e na quarta voltar pra minha casa, estou na casa de meus tios.

Aguardem as novidades!
Muitas mudanças, novos produtos, e tudo oque você sempre sonhou!
Beijos!

13 comentários:

  1. VOCÊ VOLTOU! E EM FRANCA RECUPERAÇÃO DA CIRURGIA,GLÓRIA A DEUS!
    ESTOU, DE FATO, CONTENTE COM O RESULTADO, AMIGA. TORÇO PRA QUE VOLTES AO TRABALHO CHEIA DE VITALIDADE E COM O ESMERO DE SEMPRE. JÁ TÔ NA FILA, AGUARDANDO QUE POSSAS RESPONDER AOS MEUS E-MAILS. ESTOU ANSIOSA PELA MINHA PAPELARIA IMPRESSA. TENHA UM FERIADO ABENÇOADO, OK!?

    ResponderExcluir
  2. Que bom Cris, fico feliz!
    Boa recuperação!!!
    Fique com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por saber que está bem e que tudo correu melhor que o previsto...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Nooossa amiga, não sabia de nada. Espero que você se recupere logo e bem. Voltarei mais vezes, pra saber como você esta. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá,tudo bem,vim desejar uma ótima recuperação,que Deus permita que sua vida se torne melhor,e que não precise mais de nenhuma intervenção cirurgica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus que deu tudo certo, fico feliz.
    Aproveito
    para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço e um ótimo feriado!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  7. olá !

    mulher abençoada....
    que bom que a sua cirurgia correu tudo bem...
    esta oração é para vc, é uma oração da manhã, e orei por vc, nas manhãs, e continuo orando...
    vamos orar juntas.....
    Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
    Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
    Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
    Guarda minha língua de toda maldade.
    Que só de bênçãos se encha meu espírito.
    Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
    Senhor, reveste-me de tua beleza.
    E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.agradeço tudo que tens feito por mim meu DEUS, MEUS SALVADOR.

    Amém.

    BEIJOKAS...SE CUIDA NA DIETA TBM É MUITO IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  8. Que bom!! Obrigada Senhor por todas as bençãos!!

    ResponderExcluir
  9. Sabia que ia dar tudo certo Cris...um bju!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amada quando entregamos os nossos caminhos nas mãos do Nosso Senhor Deus, Ele tudo resolve pois em algumas coisas é impossível para o homem mas para Deus tudo é possível. Seja Bem Vinda em seu blog rsrsrs.
    Beijos e abraços!
    Jesus te Abençoe!!

    ResponderExcluir
  11. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia CRISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    É uma satisfação esta contigo de volta...estou imensamente FELIZ por vc, por sua recuperação...por sua Arte que é grandiosa os nossos olhos e muito enriquecedoras em nossas vidas. Agradeço ao Pai por tua chegada e por tuas inspirações...ótima semana...LUZ,AMOR e PAZ!!!!

    Bjokas da Tia Mony - MONCLEART'S .¨o¨.

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia CRISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    Ahhh, o PAI já mais esquece um filho AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Creia sempre, pois ele jamais sairá de perto de vc...na dor e na alegria...Amém!!!!

    Bjokas da Tia Mony - MONCLEART'S .¨o¨.

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br