sábado, 12 de janeiro de 2013

4

PAP: Etiqueta de Tecido


Olá meninas!
Muita gente ainda me pede etiquetas de tecido, mas por causa da cirurgia não posso mais fazer...
Procurando na net a pedido de uma amiga, encontrei este PAP maravilhoso do Blog Juju & Lelê, que ensina a fazer etiquetas maravilhosas, mais baratas, com material fácil de achar.
Pra você que trabalha com artesanato é uma boa!
Confiram:







As minhas eu fazia com papel Transfer (muito caro e difícil de achar) e fita de cetim, mas é um trabalho demorado, enjoado, você estraga muito material e às vezes não compensa...


4 comentários:

  1. nem sabia q vc não estava mais fazendo...que pena!
    obrigada pela dica...
    essa semana te enviarei e-mail para orçamento ref. alterações na minha mascotinha e logo.
    Um ótimo domingo e uma semaninha abençoada.
    Bjinhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívea, não estou fazendo mais não, por causa da cirurgia... mas desta forma é bem mais simples de fazer...
      Beijos

      Excluir
  2. Oi,adorei a ideia,obrigada por compartilhar,estou te seguindo e te espero no meu blog,bjsTania Maea

    www.fuxikiktosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade para deixar o seu elogio, sugestão, dúvida ou comentário.
Para orçamentos envie um e-mail para contato@ateliecrisetiago.com.br
ou pelos telefones (28)3310-6036 / 9915-7115
Para comprar: www.ateliecrisetiago.com.br